sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chá de sucupira. Alívio nas dores da coluna.

Clique aqui ou copie no seu endereço.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1012444-7822-COMO+FAZER+CHA+DE+SUCUPIRA,00.html

Tendo por base um tratamento que fiz, anteriormente, para eliminar dores causadas por "Bicos-de-Papagáio", recorri à vários métodos. Foi o caminho do calvário, entre ressonâncias, acumpuntura e antibióticos,.Para resolver meu problema de dores foi uma situação bastante difícil, até que um médico, ortopedista, de renomada experência, que através de um antibiótico, muito potente, que me causou outro desconforto, o estomacal, normalmente causados por êste medicamentos, mais a mudança dos exercícios de academia, consegui reestabelecer a normalidade dos meus movimentos.

Naquela oportunidade, indaguei á êste médico, se a Ciência não tinha outro meio, mais ameno para se tratar deste tipo de dor. - ele me respondeu: ... fora a cirurgia, que não seria conveniente para o meu caso, a Ciência não tem nada mais daquilo que nós adotamos para o tratamento.... a não ser a natureza, disse ele.

Natureza???

Que tipo de solução a natureza, para o meu caso, poderia ser a utilizada?

 Chá de Sucupira, disse-me ele.

 Porquê o Sr. não me informou deste chá?

 Porquê?

Por que Médico não gosta muito de indicar remédios oriundos da natureza, e, também, acho que você não suportaria tanto tempo de espera, pela redução das dores via fitopterapia. A solução mais rápida é a halopatia.( antibióticos), mas com efeitos colaterais nada desejáveis.

Deu-me algumas orientações, que passei a considerar como uma nova alternaticva para a cura das minhas dores causadas pelos Bicos de Papagáios. Efetuei algumas pesquisas na Internet e localizei êste site:

www.motivacao.org/blog/

Nele, você vai encontrar dois vídeos que comentam sobre o chá de Sucupira: Um, foi no programa da  Ana Maria Braga, e outro, de uma médica, fitorápica, de uma Unuversidade de São Paulo, que está fazendo pesquisas para extração do óleo de Sucupira e embalá-lo em capsulas para que seja usado em escala comercial, auxiliando, com isto, um tratamento mais rápido e confortável, em relação ao chá caseiro, que exige muita manutenção de equipamentos de cozinha. ( cria uma cola nas bordas da panela, que nem formão tira, ou usa para fazer só o chá ou põe fora), e que demanda um tempo muito grande de imersão.

Prefiro não comentar a forma como é feito êste chá, uma vez que êste Site dá todas as informações possíveis sobre o assunto. Eu já consegui no mercado, as sementes e já tenho em processo de masseração num vidro de Biotônico. Devo aguardar por quinze dias, para então começar o tratamento com êste chá.

Se você achar intgeressante, divulgue, pois muita gente sofre destas dores e poderão ter a solução dos seus problemas, tomando êste chá.

Diante de qualquer resultado, positivo ou negativo, vou divulgar. Minha expectativa é muito grande.

Um grande e forte abraço.





4 Comentários:

Às 17 de novembro de 2009 21:50 , Anonymous Anônimo disse...

Achei seu depoimento superimportante. Morro de dores na coluna e vou experimentar o chá da sucupira.

 
Às 4 de dezembro de 2009 14:43 , Anonymous DANI disse...

Mas olha só, quem vos lê é alguem com muita dores na coluna...
rsrsrsrsr

passei dar oizinho no blog!!
abraços!

 
Às 4 de dezembro de 2009 14:44 , Blogger BlogPortobello disse...

Olá Cerilo!!
Belo blog e boa informações!

Apareça nos conhecer!
Abraços!

 
Às 16 de dezembro de 2009 13:24 , Anonymous BlogPortobello disse...

pra dar um alívio nisso tudo é bom ver coisas bonitas e se informar..sempre estamos por aqui..
:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início